Erro PJE ao assinar arquivos:
Mensagem de Erro: Algum dos documentos não foi assinado ou quantidade de assinatura não confere!
Possíveis soluções / Casos de Manutenção:
Atualizar a versão do PJE:
1. Finalize seu PJE Office
- Na barra de tarefas de seu computador, localize o aplicativo "PJE Office" e clique nele com o botão direito do mouse.
- Clique em "Sair".
2. Finalize seu programa de assinatura digital
- Ainda na barra de tarefas, veja se localiza o ícone de seu programa de assinatura de certificado digital. "SafeNet", "Serpro" e etc..
- Se o localizar, clique com o botão direito do mouse e clique em "Sair".
- Se não o localizar, pule esta etapa.
3. Exclua seu PJE Office
- Na barra de pesquisa de seu computador, digite "PJE", localize o programa "PJE Office" e clique na opção "Abrir local do arquivo".
- Você será direcionado para a pasta onde seu PJE Office está baixado.
- Ao localizar a pasta onde o PJE Office se encontra, clique em "Desinstalar pje-office" e siga o passo a passo que surgir em sua tela.
4. Reiniciar o computador
- Após ter concluído os passos acima, reinicie seu computador.
5. Instale novamente o PJE Office
- Após seu computador ter reiniciado, acesse o website "https://www.pje.jus.br/wiki/index.php/PJeOffice"
- Faça o download da versão mais atual do PJE Office.
Referências:
Jusbrasil: Link
Comentários
Postar um comentário